sábado, 26 de dezembro de 2009

JOSÉ MOURINHO E TOMAR A DIANTEIRA

Como os nossos leitores bem sabem, este blogue não trata de desporto em geral, nem de futebol em particular. Por três boas razões. À cabeça, o facto de quem escreve estas linhas não perceber nada do chamado desporto-rei em Portugal. Segue-se o facto de em Tomar, como em todo o lado e em todos os suportes, a concorrência ser cada vez mais forte. Finalmente, o futebol joga-se sobretudo com os pés, como de resto o seu nome indica, enquanto que Tomar a dianteira vai sempre tentando ser feito unicamente com a cabeça e o coração tomarense.
Mesmo assim, parece-nos que o comentário acima, do Público de hoje, na secção Sobe e desce, se pode aplicar, com as necessárias adaptações, a tudo aquilo que aqui vai sendo publicado. Ou estaremos enganados ? Você, por exemplo, o que pensa a este respeito ? Afinal, José Mourinho também não ganha o que ganha, tanto no campo como na carteira, com os pés, mas com a cabeça. Digo eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo perceber o que é que o futebol alguma fez por este país, gastaram-se milhões em estádios que não faziam falta nenhuma e alguns até estão "ás moscas", pagam-se bilhetes para ver jogos enquanto se deixa a família em casa a passar fome, pagam-se canais de tv só para ver a bola em vez de comprar livros para ler ou de obter formação profissional/pessoal, criam-se ídolos que não são mais do que "burrinhos" bem pagos que não sabem mais do que da bola, etc.

Façam o favor de fazer desporto pois faz bem á vossa saúde mas parem de uma vez por todas de alimentar esses animais da bola.

Mourinho não é mais do que um cromo da bola, a sua contribuição para o desenvolvimento nacional é nula, para de se estupidificar se fizerem favor.

Cumprimentos

Pensamentos soltos disse...

O caro anónimo, o autor do blog não quer falar de futebol, e parece não ser o tema. Se por acaso tivesse tido mais atenção veria o modo de relacionamento que existe, José Mourinho é aqui retratado como pessoa de grande valor de carácter e afirmação a nivel de pessoal, trata-se portanto de relacionar um pouco o modo de dizer as coisas com cabeça ou não?
Falando pessoalmente devo dizer que, a relação de carácter que o nosso amigo Rebelo quer julgar-se tomando em conta o post, devo dizer que vai ter de se esforçar mais, estas coisas nascem com as pessoas e só muito tempo e com o passar dos anos nos apercebemos disso.