terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOVO INQUÉRITO DE TOMAR A DIANTEIRA

O actual mercado e suas redondezas, em foto de satélite. Copiado de Googlemaps.

Concluído o nosso inquérito sobre a melhor solução para a embrulhada tomarense, decidimos lançar outro. Desta vez sobre o futuro do mercado municipal. Os nossos leitores dispõem de 15 dias (até 17 de Setembro, inclusivé) para escolher uma de quatro hipóteses: Demolir tudo e fazer um mercado novo, com arquitectura moderna; Manter o actual aspecto exterior e modernizar por dentro, acrescentando um pavilhão para serviços e lojas (correios, farmácia, loja de conveniência, loja do cidadão, tabacaria/jornais, café, banco...) no terreiro a sul; Demolir tudo e edificar um fórum comercial; Demolir tudo, construir um fórum ao mesmo nível do Centro de Emprego e um parque de estacionamento coberto ao nível do actual terreiro de estacionamento.
Dado que, segundo alguns afamados especialistas locais em sondagens -cuja reputação e experiência são unanimemente reconhecidas a nível europeu e mundial- o inquérito anterior não é representativo seja do que for, aguardamos com grande expectativa os resultados deste e, sobretudo, os comentários dos mesmos consagrados especialistas na matéria. É assim que teremos de ir aprendendo e adquirindo o tal "saber de experiência feito", mencionado por Garcia da Orta, há mais de 450 anos. Quando ainda fazíamos, sem passar anos a afiançar que íamos fazer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto por demolir e oferecer o sítio ao Paulino, o Paiva da Trofa.

Anónimo disse...

Bota abaixo! Venha o Forum! Viva o Paiva! Quem quiser couves vá ao Modelo!

Anónimo disse...

Um fórum com lojas de chinês e de cigano "é tudo a 3 érios ó freguesa, vá lá ver!!!" é o sonho do Paulino, o Paiva da Trofa.
E mais um parque de estacionamento submerso para endividar ainda mais o concelho!
É a pura da loucura!!!