sexta-feira, 18 de março de 2011

EMISSÃO À MESA DO CAFÉ - 11

Foto Rádio Hertz
A décima primeira edição da iniciativa conjunta Rádio Hertz/Tomar a dianteira  terá lugar amanhã, das 11 ao meio-dia, em directo a partir do Café Rio, na Rua Larga. O convidado é o engenheiro Carlos Carvalheiro, principal dinamizador da Associação Cultural Fatias de Cá, com uma notável acção na área teatral e na animação de espaços nobres da cidade e da região.

8 comentários:

Anónimo disse...

engenheiro o carvalheiro? ahah

Unknown disse...

Carlos Carvalheiro é engenheiro e professor efectivo do 2º ciclo do ensino básico há mais de 25 anos.
É feio duvidar só porque não sabemos.

Anónimo disse...

Se calhar não é de boas famílias e não tem pedigree e como pertencia à "cambada do Liceu", não pode ter tratamento conveniente.

Não é um dos falidos Vasconcellos, Alcobia, Bonet ou Baptista, nem tem ligações às famílias bem como os Madureira, Tamagnini ou Mendes Godinho.

Uma vergonha este Carvalheiro.

Anónimo disse...

eu sei mas o meu amigo anda mal informado. este é igual ao engeneiro faria da extinta RTT ahah.
se fosse engenheiro trabalhava como tal mas não é do clube dos parasitas pra ter tempo pros fatias. sabe rebelo eu não sou hipócrita.

Anónimo disse...

Se fosse de boas famílias ou das famílias bem, ou até dos falidos era Eng.º, assim é só engenheiro.

Anónimo disse...

Carlos carvalheiro, não que isso importe para a sua relevância no panorama cultural da Região, é Licenciado em Engenharia Electrotecnica pelo Instiuto Superior Tecnico e Professor efectivo do ensino Basico e Secundário.

Não será descendente da fidalguia bôba e gay de D.Miguel, mas mesmo assim já terá "enfeitado" as pedrastas de alguns ditos monárquicos.

Anónimo disse...

Não é doutor...

Anónimo disse...

Informa-se que Carlos Carvalheiro estudou Gestão no Politécnico de Tomar ou melhor... tentou! Nunca passou do 1.º ano porque nunca fez uma única UC. Também deve ter lá andado ou para espiar a qualidade das aulas dos docentes do IPT ou para conhecer pequenas novas. Assim faça bom proveito nos Fatias de Cá pois como Professor deixa muito a desejar.

Knight Rider