terça-feira, 15 de março de 2011

A PRIMAVERA ESTÁ A CHEGAR. QUE TAL UM CICLOCARRO?!



Tristezas não pagam dívidas, a vida são dois dias e o Carnaval são três, que tal um ciclocarro para as próximas viagens de Primavera? Emoções garantidas.
"Para imaginar semelhante bomba só um inglês e chamado Morgan. Já centenário, este construtor de Malvern Link exibiu-se no Salão Automóvel de Genebra, que encerrou portas a 13 de Março, com este "3 Wheler", o qual reproduz o design dos antigos ciclocarros Morgan, produzidos de 1911 a 1950. "O principal objectivo deste três rodas é facultar uma condução o mais emocionante possível", afirmam os seus conceptores.
Com uma só roda atrás e um peso máximo de 500 quilos (chassis tubular e corpo em alumínio), está equipado com um motor transversal bicilíndrico em V de 1910cc e 115 CV, colocado entre as rodas dianteiras, o que assegura inevitavelmente sensações bastante fortes. O posto de pilotagem oferece um volante de três braços, mas o tablier, infelizmente! não se parece nada com o resto. À venda no continente europeu por cerca de 30 mil euros, pode ser conduzidos por detentores de carta de motos e já haverá 700 encomendas, segundo os fabricantes.
Para usar unicamente com capacete de cabedal e óculos 1900, of corse!"


Jean-Michel Normand, Le Monde, 15/03/11, fotos DR

4 comentários:

Anónimo disse...

Elsa


A requalificação da Estrada Nacional 110 entre o auto Acessórios e as Calçadas, é a pior obra que se está a fazer por ordem da Câmara; pelo diametro exagerado das rotundas e pela descentralidade das mesmas, especialmente a de Calçadas/Pesqueira/ Santa Cruz .

não podia ser implementada em terrenos das vivendas ( condómino privado) e nos terrenos do Fortunato, pois nos prédios/condóminos mora gente influente e o dono dos terrenos do falecido Fortunato é funcionário da Estradas de Portugal

Fala-se nisso em toda a cidade mas ninguem investiga ou faz alguma coisa. Será que vão ficar milhares prejudicados.
Nem quero acreditar que foram estes os motivos de suborno aos desenhadores da Câmara

Anónimo disse...

o idiológo da estrada é o do costume ... o grande Paulino Paiva, inimigo dos automobilistas,
o gajo deixou uma marca, um selo em tudo isto!!!!!!

Saraiva Pinto disse...

SIM SIM são obras do Paiva e ele está metido na jogada. Chama-se a isto Face OCULTA TOMRENSE

os serviços do Américo da Junceira a trabalhar já no terreno, é o mínimo que se exige

Anónimo disse...

Uma vez que o crescimento económico do concelho é o que se vê, e todos querem ganha nas poucas obras que surgem, resulta este "fartar vilanagem"...