sexta-feira, 4 de março de 2011

À MESA DO CAFÉ - 9

Foto Rádio Hertz, com os nossos agradecimentos

Como acontece todos os sábados, amanhã das onze ao meio-dia irá para o ar e será difundido no site da Rádio Hertz mais um diálogo à mesa do café, uma iniciativa conjunta Rádio Hertz/Tomar a Dianteira, que já vai na nona edição. O convidado será desta vez o engenheiro José Delgado, presidente da Comissão Política do PSD - Tomar, para uma conversa amena de cerca de uma hora sobre problemas locais. O encontro está aprazado para o Café Paraíso, o mais antigo e prestigiado da cidade. A assistência é livre e se houver interessados, poderão intervir mediante solicitação prévia e consoante o tempo disponível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Decorreu no Porto uma conferência sobre Portugal e a Europa e sobre os desafios que por aí virão, onde Jorge Sampaio e Rui Rio alertaram para a nessecidade de concertação entre os partidos e para a necessidade de um plano a longo-prazo.
As conversas de Café, organizadas pela Hertz, são úteis, mas só têm sido com "políticos", que nada disseram. Agora é o presidente do PSD. O que ele vai dizer? Nada. Depois virão os presidentes de todos os outros partidos? Grande seca.
Os desafios que se colocam a Tomar não são discutidos. Como é que Tomar vai enfrentar o "concenso de Berlim".
Em Tomar, em alguns poucos meios, está-se a dar grande realce ao escrito do patrão Miguel Relvas no Público sobre Regionalização, mas não se fala no artigo de Teresa de Sousa sobre o "consenso de Berlim", onde se fala das dificuldades do país e da incapacidade do PSD.
Tomar ao fundo.