sábado, 2 de outubro de 2010

LAURA ROCHA, DOS IpT, RESPONDE AO VEREADOR FERREIRA

(Se necessário, clique SFF sobre a imagem para ampliar)

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu desassombro e frontalidade, Srª Deputada Municipal.

Mesmo admitindo que conhece o trauliteiro melhor do que eu, posso assegurar-lhe que é o politiqueiro de mais baixo quilate que já conheci.

É a amostra perfeita do cangaceiro político QUÍMICAMENTE PURO !

Anónimo disse...

O Soares Pífaro tinha razão a Laura é espectacular!

Porque será que não brilha na Assembleia perante aquela pategada toda?

Ó Pífaro Soares impõe-te lá no grupo e faz com que a Laura tenha um papel mais relevante.

Que diabo, estás à espera de quê!

Luis Ferreira disse...

Se eu podia responder à Deputada Municipal Laura Rocha?

Poder podia, mas não era a mesma coisa.

A conversa trauliteira e ressabiada, tem quase sete anos. Tantos quantos os que ela leva de "dor no estômago", de ter sido derrotada por uma equipa por mim liderada.

É a vida, minha cara. É a vida!

Anónimo disse...

Até aqui se nota o mau cheiro, vereador...

Anónimo disse...

Podia responder, pois podia, senhor vereador. Mas não tem por onde pegar. Por isso fica-se pelo anunciar da intenção, o apregoar da vitória esconça e o slogan publicitário...curtito e sem substância. Na realidade não é mesmo a mesma coisa.
Laura Rocha

Anónimo disse...

Para anónimo das 11:35

Podem impor-se também na bancada do PS, onde o reinado é dos Hugos. Podiam dividir os discursos e cada um lia um parágrafo.

Anónimo disse...

Reflectindo um pouco sobre o seu comentário, tenho ainda mais algumas coisas a acrescentar. Como bem sabe, nunca até ao incidente de Lobo Antunes lhe dirigi qualquer comentário, ou escrevi sobre si, sobre o seu percurso político, ou outro, ou mesmo sobre qualquer acto por si protagonizado dentro dos padrões e regras que considero aceitáveis, mesmo que dele pudesse discordar. Cada um segue/seguiu o seu caminho. Os comentários que fiz a propósito do "infeliz incidente Lobo Antunes", fi-los a si por que foi o seu autor, mas tê-los-ia feito a qualquer outro. A minha resposta ao seu comentário sobre a votação na AM, foi exactamente pedida por si. Primeiro, porque na democracia que o senhor tanto apregoa, as pessoas costumam ter o direito de manifestar o que pensam e de votar o que bem entendem. Segundo, porque como veio a terreiro considerar a votação como um acto de "ódio" e "inveja", por ressabiamento e derrota política, levou a resposta. É bem evidente que não me conhece e me mede pelos seus padrões de vida e de conduta política. Engana-se, por isso.
Quanto à sua preocupação com as minhas "dores de estômago" informo-o que foi coisa que nunca tive. Mesmo as de cabeça têm sido muito raras. Durmo em perfeita sintonia com a minha consciência.
Laura Rocha
Laura Rocha

Anónimo disse...

Valente Laura, é assim mesmo.

Este aventaleiro de meia tijela julga-se em grande senhor, assim a modos de um educador da era moderna!

Coitado cada vez que aqui vem escrever mais descobre a careca.

O PS está em estado lamentável por causa deste e de outros caramelos, que só pensam no poder pelo poder, no manobrismo, nos tachos e mordomias.

São uma legião de ex-pés rapados, esfaimados pela comida à mesa do orçamento e à custa da comunidade.

Esta gentinha deu cabo do Pa´s e se não for rapidamente corrida e substituida (por gente séria, competente e com desejo de servir) vão levar Portugal para o charco!!!!!

Abaixo estes parasitas!

Anónimo disse...

Este socialista é demais: "quem se mete com o PS leva", dizia há anos Jorge Coelho.

Há que reconhecer que o veredor ferreira não se contém perante as adversidades.

Anónimo disse...

Esta Laura escreve muito nos blogues, mas na Assembleia nunca ninguém a ouve dizer coisa com coisa.

A não ser nas reuniões da educ ao onde passa a vida a dizer bem da vereadora PSD Rosario Simoes.

Devem ser as origens de extrema esquerda das duas que as fazem tão amigas e anti-socialistas.

Anónimo disse...

Para o anónimo(a) das 21:36
Tem razão somos amigas. Se somos anti socialistas não sei. Não temos por hábito discutir política. Se sabe o que se passa nas reuniões do Conselho Municipal de Educação fará parte deste órgão e, assim sendo, mente, o que é feio. Feio mas típico das hostes, por isso se releva a verborreia.
Laura Rocha

Anónimo disse...

Ó Sr. Dr. Rebelo,

Explique-me lá porque é que não publicou o meu post sobre o putativo candidato a estrela de uma novel União Nacional,num académico exercício de hipotético regresso ao passado.

Diga-me os adjectivos que ditaram tamanha protecção a tão prestigiado e ilustre "legionário",travestido de político.

Unknown disse...

Para anónimo em 00:25

Deve saber muito bem qual a razão fundamental que determinou a eliminação do seu comentário: mesmo e sobretudo em democracia, não é lícito, nem aceitável, nem elegante, nem de boa cidadania, construir processos de intenções contra terceiros. As nossas opiniões devem ser sempre baseadas em factos e não em hipóteses quiméricas e mal intencionadas. Do tipo "Se lhe saísse o Euromilhões, começava a comer dinheiro como sendo sopa e a acender charutos com notas de 500 euros".
Mesmo este seu último comentário tem muito que se lhe diga, mas como usou aspas e omitiu nomes, passou. Apesar disso, se me permite, julgo que teria muito a ganhar, designadamente em serenidade interior, encarando as coisas e as pessoas com objectividade e tolerância, nunca esquecendo que a vida afinal é breve. Se ainda por cima a vamos tornando complicada e agreste...
Fique ciente de que, se se identificar e nos enviar fotocópia do seu documento de identidade, com fotografia actual, publicaremos tudo o que nos chegar. Combinado?

Cordialmente,

A.R.

Anónimo disse...

Para a Deputada Laura Rocha – Conheço a Senhora julgo que á quase 50 anos, mas na verdade pouco sei de si, no entanto os meus parabéns, pela sua atitude e frontalidade, pena que não seja seguida por muita gente que anda por ai e principalmente na política, nomeadamente na autárquica.
Para o vereador Luís Ferreira – também embora o conheça á alguns anos estou deveras surpreendido pois o senhor conseguiu em tão pouco tempo ser falado todos os dias da pior forma. Ó homem, você na realidade mostra ser um bom produto das gerações das js, você não mostra qualquer postura de seriedade nem de tento na língua. Além de arrastar trás de si um crescente número de detractores na sua ideia o que é obra rara só comparável ao seu irmão Sócrates, também ele mentiroso compulsivo (não aumenta impostos, mas aumenta), seguidor das más políticas liberais do mundo e para consumo interno defensor da esquerda e do estado social (mas só nos discursos). Há e também ele produto da outra js a laranja. Como recentemente disse Mário Soares os políticos são como o vinho, nuns anos bons e nos outros maus, presentemente estamos com maus políticos (acrescento eu na Europa em Portugal e em Tomar) e você é na verdade o exemplo de uma colheita que nem para vinagre, só para a caldeira destilar. Há e não me enquadre nos seus detractores, pois você não necessita de mais, basta você mesmo.

Anónimo disse...

Ó Dr. Rebelo,

Aqui para nós, que ninguém nos ouve, confesse lá...

Não tem ainda uma irreprimível vontade de se recandidatar a qualquer coisa em que encontre o "figurão" como real presidente do júri, já que o Huguito não passa de um "Américo Tomás"?

Ou será que, com essa idade e experiência, ainda não percebeu o código genético/ético do "É a vida!" ?

Não sou psicanalista mas prometo-lhe guardar segredo, bem guardado.

E não se preocupe com a minha foto e BI...

É que sou muito tímido e feio e, ainda por cima, deixei caducar o dito cujo.

Unknown disse...

Para anónimo das 10:50

No século passado era costume dizer-se que "O futuro a Deus pertence". Agora porém, estamos todos um pouco mais desamparados, pois como exclamou certo escritor -Pobre país! Tão longe da Europa e tão longe de Deus!
Quanto à sua hipótese, ainda não sei o que farei na próxima semana, quanto mais agora nas próximas autárquicas. Os tomarenses é que devem saber. Mas estão como os autarcas sobre a coligação local: Moita carrasco!

Cordialmente,

A.R.

Anónimo disse...

Obrigado, Dr. Rebelo.

Estou cabalmente esclarecido sobre as ambiguidades de interesses do seu azulado lápis.

Mas,como sou seu amigo,não posso deixar de lhe recomendar que tenha cuidado a curvar-se...porque se fragiliza muito.