quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CDS-PP: CORRIGENDA

Escrevemos anteriormente que Luis Pedrosa Graça era o mandatário da lista encabeçada por Ivo Santos. Tal não corresponde à verdade, pelo que pedimos desculpa ao visado e aos nossos leitores. O mandatário da candidatura é Alberto do Rosário Pereira, advogado, vereador pelo PSD, na câmara AD presidida por Amândio Murta. Luis Pedrosa Graça, militante do PSD, professor univesitário e ex-governador civil de Setúbal, faz parte da comissão de honra, que integra igualmente Manuel Machado, advogado, ex-presidente da câmara de Tomar antes do 25 de Abril, ex-governador civil de Leiria, igualmente antes do 25 de Abril e ex-deputado europeu pelo CDS, bem como Albino Isidro Rodrigues dos Santos, ex-chefe de divisão da câmara de Tomar, aposentado e pai de Ivo Santos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez apresentas um trabalho de trolha. Se fosses jornalista num jornal a sério não passavas da primeira semana. Era um vê se te avias de artigos e corrigendas. Um trabalho sério envolve pesquisa bem feita e só é apresentado quando existe um conhecimento consistente do assunto.
Ó Rebelo, vai-te catar! És mesmo um trolha da informação. O que queres é aparecer. Como não tens nada que fazer vomitas aqui para o blogue o que te vem à cabeça. É isto que tens para oferecer às pessoas, tu que te afirmas como o único "iluminado" cá do sítio?

Anónimo disse...

O comentário anterior vai ser eliminado nos próximos 30 minutos.

Anónimo disse...

Mas que iluminado?
Apagado mas é.
Depois de 20 anos é que o velho resolve aparecer.
Oh Rebelo tal como as crianças também os velhos borram nas cuecas... pá.

Anónimo disse...

Saber decidir! O slogan do Ivo é giro. Se ele soubesse decidir não teri abandonado o PSD, já que pelo CDS nunca terá oportunidade de decidir.
Mera retórica de alguém que não é nada presunçoso.
Haja paciência.

Lollipop disse...

"professor univesitário"

O homem é professor "univesitário". O senhor Rebelo é que escreve bem ! Ora essa !

Anónimo disse...

Para os três primeiros comentários:

Não há nada como deixar as laradas bem à vista, como aviso aos mais incautos.
Com a habitual observação, desta vez dupla: a)- sentenciar é fácil e deixa a pessoa mais aliviada momentaneamente; fundamentar é bem mais difícil. b) - o que está em debate não é quem escreve, mas sim o que se escreve.
Remate: Nem se percebe a tendência para atacar alguém que nem é eleito, nem candidato, nem apoiante de qualquer lista.Só pode ser raiva. Será melhor consultar quem saiba, com vista a adequado tratamento.

Anónimo disse...

O Ivo vai ganhar a câmara com uma perna às costas. É pena ver que neste momento temos seis listas a bater na lista do CDS-PP. Nunca Paulo Portas teria pensado ganhar em Tomar...

Anónimo disse...

O Ivo Santos vai ganhar Tomar, depois de ter prometido recuperar o MERCADO MUNICIPAL, na primeira semana em que voltou à Câmara em 2008.

Se bem me recordo nem sequer Projecto conseguiu apresentar.

O Ivo é um menino mimado que gosta de se fazer notado, mas não vale um chavelho.

Só esteve na Câmara para proteger os negócios do seu sócio e da actual companheira Dora.

Mais um corruptecto de meia tigela. Dele ao Pedro Marques não vai grande distância.

Anónimo disse...

Reina por aqui a Dor de cotovelo.
Parece-me que ainda bem que apareceu a candidatura do CDS/PP.
Pelo menos aumenta o nível de estupidez de alguns comentarios.
Deviam acrescentar que o sócio dele também vem na lista, tem nome, não deve nada a ninguém, e só é pena não o deixarem investir mais em Tomar. O seu nome é Rui Catalo. Há fotos publicadas dos dois em jornais cá de Tomar quando investiram como muitos anunciam e depois ficam-se pelas intenções. Procurem bem. Eles nunca esconderam a sua ligação. E há pessoas que estão medo, mesmo muito medo da ligação entre ambos.

Anónimo disse...

O trabalho de casa sujo de algumas pessoas do PSD começa a aparecer. Um conselho de alguem mais velho: não dê a minima importancia a estes escarros e continue o seu caminho. Tenha força. Fizeram algo semelhante, mas ampliado no tempo e no escarro ao Dr. Francisco Sá Carneiro, com os resultados que se sabe. Houve quem atirasse pedras à sua comitiva aquando de uma visita a Tomar e agora estão dentro do PSD de Tomar. Existem fotos disso. As barbas não escondem tudo. Conte com o meu apoio. O voto sabe que é uma certeza.

Anónimo disse...

Força IVo. Conta com o meu apoio e voto.

Há muita gente do PSD que vai tentar desacreditar-te. Força que podes ir bem longe.

Anónimo disse...

Negociatas entre Catalo e Ivo são mato. Ele enquanto chefe de gabinete do paiva usava o tempo mas era para negociatas e para meter cunhas para defender os interesses do outro.

A ligação entre ambos, baseado no interesse financeiro é semelhante à existente à existente entre Pedro e Carlos da Conzel.

Não admira por isso que estes dois candidatos "limpos" fossem os comentadores de serviço de uma Rádio local e que tão bem aí se dessem.

Mas parece que o pupilo já ultrapassou o Mestre.

Isto na Câmara de Tomar é um fartar de vilanagem. Uma vergonha!

Anónimo disse...

A equipa do Luisito está ao rubro e a disparar tiros e mais tiros pró ar. É o receio de não meterem dois. Estes rapazes são uns ganda homens. Os outros são todos uns adeptos das negociatas.

Anónimo disse...

Nao sabes o que dizes. A Equipa do Luis mete 2 e ganha as eleições. O PSD tb vai meter 2 mas fica atrás do PS. Os restantes são Ipt 1 ; CDS 1 e CDU 1.

A malta do PSD anda nervosa e a tentar deitar areia para os olhos