segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A COISA COMEÇA A AQUECER !!!

Ainda a campanha eleitoral não teve início e a pugna já é em forte e feio. Tanto para as legislativas como para as autárquicas. No seu blogue www.vamosporaqui.blogspot.com , Luis Ferreira trata os "camaradas bloquistas" com luvas de pelica e extrema cautela, mas lá vai dizendo o que traz na alma. Logo a seguir, retirou as luvas de pelica, enfiou umas de couro espesso, para evitar calos, pegou na marreta e zás! Vá de malhar forte e feio em Cavaco Silva, a propósito do seu estranho negócio com o banco de Oliveira e Costa. Tudo com tanto entusiasmo que até já admite votar Manuel Alegre em 2011 (se ele se apresentar, presume-se), apesar das sucessivas caneladas do poeta coimbrão ao PS do beirão Sócrates. A política tem destas coisas. E ainda bem! A ler com a urgência possível, clicando na ligação a azul.

9 comentários:

Anónimo disse...

OH REBELO NÃO SEI COM LÊS O DUPLO-QUEIXO POIS O HOMEM NÃO TEM CURSO SUPERIOR E NUNCA PUBLICOU NADA SUFICIENTEMENTE PROFUNDO. DOUTORADOS A LEREM TIPOS COM O 3.º CICLO DO ENSINO BÁSICO É PARA MIM UM POUCO BIZARRO MAS PRONTO TAMBÉM JÁ VI UM PORCO A ANDAR DE BICICLETA NO YOUTUBE.

Anónimo disse...

Para uma criatura peculiar que por aqui anda de tempos a tempos:

Deixe-se de fitas e assuma-se! Você não passa de um intolerante, ignorante e retrógrado da pior espécie. Com além disso denota uma inveja transbordante e a capacidade de escrita lhe não dá para mais, procura debalde importunar os que fazem este blogue com argumentos caquécticos e de caca. Agora até cita o rei de Espanha (por qué no te callas?), se calhar sem sequer se dar conta.
É claro que o José Sócrates Pinto de Sousa será de onde você quiser (porque não adianta crontrariar gente com pancada...). Mas onde estudou? Onde viveu? Onde foi educado? Onde tem a casa da família? Outro tanto em relação a Manuel Alegre.
Quanto ao Le Monde, faz favor de não citar o que não conhece. Caso contrário, o meu jornal de há mais de 40 anos começa-me a cheirar mal, por causa do seu hálito, o que tornará a leitura bem mais penosa. Perdoa-lhe Pai !

Anónimo disse...

Manuel Alegre?
E se for o Jorge Sampaio como os xuxas querem?

Anónimo disse...

Ó lá lá...

Jorge Sampaio ou manuel Alegre, puco importa, desde que nos retire aquele TROLHA da Presidência.

Apoioado!

Anónimo disse...

Ah, então tu és francês, não é? Viveste em França, viajado pela URSS, és um cidadão do mundo.
Coisa fina...!!!

Anónimo disse...

O Luis Ferreira continua imparável: pontos nos is em claraeza de pensamento político.

O Luis Ferreira continua impagável: para ele quem se mete com o (dele) PS leva! É o estilo Jorge Coelho em grande forma.

Pena que em Tomar todos estejam noutra, ou então ele seria o nosso benjamim da justeza!

A ler e a divertir-nos!

Anónimo disse...

quem acha graça ao ferreira adjunto é tão pífio como ele, ou ainda pior ......

enfim ... ditos socialistas, que se há-de fazer?!

talvez f......r! (diria o Abrunhosa)

Anónimo disse...

O PS faz e os outros desfazem. Essa é que é essa.

Anónimo disse...

O PS a mim não me faz nenhum que eu não deixo...