quinta-feira, 20 de agosto de 2009

HÁ SEMPRE ALGUÉM A FALHAR...




O primeiro-ministro é o melhor que temos; o governo é o melhor que temos; os ministros são os melhores que temos; as políticas governamentais são as melhores que temos; as medidas anti-crise são as melhores que temos; os candidatos são os melhores que temos; os programas são os melhores que temos. A cola é que não presta para nada. E os serviços de manutenção (se existem), bem podem melhorar quanto antes. Ou será que a matéria plástica do painel é repelente para a cola usada? Se afirmativo, um engenheiro químico terá falhado algures. E nem o PS nem os eleitores têm culpa nenhuma. Portugal - Europa - 2009.


6 comentários:

Anónimo disse...

Falhanço eterno é o objectivo do PS e de toda a esquerda.Geração esfarrapada de Tomar.

Anónimo disse...

Razão para não votar PS, é firme e hirto contra os fracos, mas não mantém a consistência e fica murcho contra os poderosos!

Cola fraca desgruda!

Geração Tomar disse...

A responsabilidade desses outdoors é da campanha das Legislativas, gerida pelo PS Nacional, tendo o PS local já reportado essa anomalia do fornecedor.

A campanha da GERAÇÃO TOMAR é gerida de forma autónoma e com a outra não deve ser confundida, nomeadamente no profissionalismo da sua actuação, meios usados e qualidade dos respectivos materias, bem como responsabilidade sobre as suas mensagens políticas.

Há excepção de dois outdoors vandalizados (na Venda Nova - Junta PSD de Casais e na Linhaceira - Junta PSD de Asseiceira) desde 1 de Maio, todo o nosso material se tem encontrado na estado de dignidade necessário para passar uma mensagem credível de uma equipa que pretende gerir a Câmara de Tomar, sem quaisquer subserviências a poderes especulativos instalados, esquemas de conivência com empresários fraudulentos ou burguesia decrépida instalada.

A mensagem da GERAÇÂO TOMAR é uma mensagem de ruptura com os amorfismos instalados, que colectivamente queremos derrotar. Na GERAÇÃO TOMAR, não trabalhamos para UM, mas sim para a Comunidade Tomarense.

A candidatura GERAÇÃO TOMAR, agradece o empenho cívico demonstrado na denúncia desta situação que prejudica a imagem do Partido Socialista no seu todo e não faz juz à responsabilidade com que o GOVERNO PS tem actuado na defesa dos interesses da população Portuguesa e, nomeadamente em Tomar, investido no seu desenvolvimento, como nenhum outro até hoje.

Anónimo disse...

A Geração PS Tomar sempre trabalhou para que o PSD ganhe, que é quem melhores tachos dá aos socialistas na água ou no vinho, o que é muito cristão: é o milagre da água.
Só os inocentes acreditam no socialismo.

Anónimo disse...

Socialismo?
Quando muito suciolismo (de súcio)!

Estes são de uma geração perdida, rasca e à rasca!!!!!!

Vade retro.....!!!!!!!

Anónimo disse...

A culpa é da cola.
O que já não cola é o PSD querer ganhar as eleições autárquicas em Tomar por demérito do PM Sócrates.