quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recortes de última hora...

PÚBLICO, 07/09/2011, página 24
Pelos vistos, a tão propalada  má-língua, que tanto desagrada aos senhores autarcas, sobretudo aos laranjas, já invadiu o próprio pomar nabantino. Será do clima local? Prenúncio de futuras trovoadas? Ou simplesmente porque tudo o que é demais, parece mal?
Mais um exemplo de notória má-língua! Como todos sabemos, não foi nada assim que aconteceu. Pois não senhor presidente da Câmara? Pois não, senhora directora do Convento?
São uns malandros, é o que é. Só estão bem a fazer mal!
vamosporaqui.blogspot.com, 07/09/2011
Não admira. Com tanta gente a pedir chuva, designadamente nas áreas da ortografia e da construção frásica, 45 milímetros não é nada! Continua a haver por aí muita nódoa, a pedir remoção urgente. Saiam duas toneladas de tira-nódoas! Já!
E resposta para esta inquietante pergunta: O ferido ficou AVIADO?

4 comentários:

Anónimo disse...

DE:Cantoneiro da Borda da Estrada

"CHEGOU A HORA DA VERDADE"!!!

Isso está para se ver de forma inequívoca. Não sejamos ingénuos, o actual executivo é da responsabilidade do PSD, especialmente, do Presidente da Assembleia Municipal de Tomar, Dr. Miguel Relvas.

Atém-se esta posição do PSD local aos interesses da cidade e do concelho e dos seus munícipes, ou manobra dilatória, golpe de rins, oportunismo político de alguns, tendo por detrás Dr. Miguel Relvas, a cavalgar um movimento de cidadãos para reforçar a sua Lapa e continuar a fazer dos tomarenses tolos e parvos?

O comunicado do PSD não aflora estas questões, não recorre à história, não conta tudo às populações, nomeadamente, as manobras seguidas para chegar aqui e os conluios estabelecidos entre seitas devoradoras instaladas no espetro partidário local, tudo obra, nos últimos anos, do criador da comissão de sábios... para definir serviço público em comunicação...

Se o Comunicado do PSD visa apenas demarcar-se das políticas do actual executivo, para esconder a responsabilidade do Dr. Miguel Relvas, pois isso seria vigarice política, oportunismo baixo, uma seita que veria chegada a sua hora pela trela do Ministro dos Assuntos Todos que abalará a nossa democracia e a estrura económica mais avançada do nosso país., como diariamente vamos observando.

É isto que o PSD local tem de esclarecer, especialmente aos que vão manifestar-se no dia 10/9 junto ao alambor. Se o não fizer, melhor será que os manifestantes, a par das bandeiras sugeridas pela organização, levem também cartazes e gritos contra esse oportunista político responsável por uma Teia que matou a vida política local dos últimos anos, mergulhando-a em contradições sem fim, dominada por bandos e seitas à volta desse senhor.

Tentar responsabilizar apenas o Dr. Corvêlo de Sousa, um presidente sério e honesto, mas, segundo dizem, pouco dotado para responsabilidades políticas públicas, uma carta de nada jogada por Relvas, é tentar garantir que este continui a usar Tomar para as suas manobras.

E Tomar é o local certo para o começar a desmascarar e a Manif do dia 10 vem mesmo a calhar...

Julgam que Manuela Ferreira Leite o enxotou das listas em 2009 porquê? Por isso ele promoveu o casamento "3 + 2" a troco da presidência da AM de Tomar para evitar completo isolamento no PSD, quiçá, da vida política portuguesa.

Miguel Relvas está no centro de tudo isto.

Em que ficamos?

Unknown disse...

A concentração do dia 10 tem objectivos bem conhecidos, todos relacionados com a defesa do património construído, herança que a todos nós pertence. Tentar desvirtuá-la com outras reinvindicações, legítimas embora, só poderá contribuir para assustar os eventuais candidatos à participação cidadã. Constitui, portanto, uma provocação evidente, mesmo se a intenção não é essa.
Espero que todos saibamos manter um clima de impecável compostura cívica, posto que os movimentos mais agitados já há muito que passaram de moda por estes lados. E nunca deram qualquer bom resultado.

Saudações muito moderadas,

António Rebelo

Persius disse...

O sr vereador Lui´s Ferreia, desculpem a espressão mas começa a meter nojo na forma como dia após dia tudo faz para desvalorizar a questão do alambor, primeiro tentando menorizá-la juntando-se ao discurso do chefe e depois tentando encontrar outros assuntos para aliviar a água do capote como para mostrar que também é muito revolucionário e que há temas mais importantes. é só ver os exemplos nos seu blogue. Já não sei o que é pior, o silêncio dos outros ou a algarviada deste sujeito que vai mostrando não passar dum burgesso que passa a vida a gozar com os outros a conta dos nossos impostos.

FUNICULIN disse...

PSD critica? Só e mais nada? Quando é que corre com aquela cambada que entraram na Câmara à custa do PSD e agora instalados é só chularem independentemente de quem votou neles e dos erros que vão cometendo? Os papagaios engravatados do PSD só sabem criticar? E a passagem aos actos após as atrocidades de factos? Mexam-se seus inertes e não critiquem somente. Estão à espera de quê? Que o vosso tacho se vá embora? Passem de imediato à acção e deixem as conferências quando já tiverem efectuado trabalho.