quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DIZ QUE ABRE MAS NÃO ABRE...

Continua a incerteza quanto à data de reabertura do Parque Municipal de Campismo. Parece que estão nos acabamentos. Mas pode bem vir a suceder o mesmo que acontece com os animais -o rabo é sempre o mais difícil de esfolar. Falta acabar diversas coisas. Falta resolver o problema das sucessivas rupturas da rede de rega. Falta concluir a reparação do quadro eléctrico. Falta a substituição das coberturas em amianto, matéria cuja utilização é proibida pela UE. Falta instalar energia solar. Falta resolver questões pendentes com o União de Tomar. Continuam lá estacionadas duas carrinhas e há ainda duas salas ocupadas. Faz igualmente parte da herança que coube a Corvêlo de Sousa uma curiosa história de troca de mais um andar por uma cave de 400 metros quadrados, cujo acesso só se pode fazer atravessando o parque. Parece que a dita cave se destinava a determinada colectividade, mas agora com a reabertura do parque é coisa que não faria sentido, nem seria legal. Por outro lado, TAD sabe que a citada cave pode muito bem vir a ser utilizada para mais um balneário, que bastante necessário é. Assim vão os bens da herança paivina...

15 comentários:

Anónimo disse...

A herança de Corvelo de Sousa?
Mas, não foi ele que mandou encerrar o Parque de Campismo?
E não é ele que permite a construção ilegal do tal prédio onde existe a tal famigerada cave?
Não há problema, o Parque deve abrir em vesperas de eleições, até porque se não houvesse eleições, nunca o Corvelo abriria o Parque que ele mandou fechar e foi recusando abrir.

Lollipop disse...

Tomar NÃO PODE PARAR. Tem é de avançar ! E para isso, somos TODOS PRECISOS. Por isso, temos que correr com os laranjas daqui para fora ! Geração TOMAR !

VOTA PS, VOTA TOMAR !

Anónimo disse...

Uma cave transformada em balneário? Para quê? Para apoio do parque de campismo?
Só em Tomar! Já ultrapassámos o Entroncamento em fenómenos!!!

Anónimo disse...

Um dia, quando o parque de campismo já estiver aberto hei-de visitá-lo para ver "n loco"as instalações. Se o que dizem é verdade, o parque vai servir apenas "roulottes" e autocaravanas. Se não existirem as infraestruturas legais necessárias ao apoio deste tipo de equipamentos dos utentes, eu próprio farei uma exposição à ASAE ou a qualquer outro organismo responsável para onde eventualmente me encaminhem. Se o resultado da minha acção for o encerramento do parque farei disso notícia nacional remetendo todas as culpas para este executivo do PSD e juntarei um historial de "narrativa completa" desde que o sr. Paiva encerrou o parque até ao momento, não omitindo nomes e cargos políticos de todos os directamente responsáveis por esta giga-joga que está a fazer de uma das melhores infraestruturas de Tomar uma arma política com vista às eleições autárquicas.

Seria também interessante que a comunicação social inquirisse junto de um membro dos IpT's qual a sua posição face à anunciada reabertura do parque de campismo. É que a referida personalidade já militou no PSD tendo nessa altura sido uma acérrima defensora do encerramento. Refiro-me, como os mais atentos já terão percebido, à Dª. Graça.

Os meus cumprimentos

O FANTASMA DAS CUECAS ROTAS

Anónimo disse...

A ggeração Tomar é uma geração de fracassados. Tomar capital mundial do fracasso.
Tomar não pode parar, ainda falta muito para o nível zero.

Anónimo disse...

Para FANTASMA DAS QUECAS ROTAS.

Muito bem. Mas, quando participar do Parque de Campismo de Tomar à ASAE não se esqueça de juntar uma queixa sobre o Mercado Municipal de Tomar, que eles ficaram de melhorar e não melhoraram.
A forma como lavam o peixe no MM Tomar é de Terceiro Mundo. Vão à Figueira da Foz, e a outros lugares, e vejam como se lava o peixe em água corrente e com tudo limpo.
O Mercado Municipal de Tomar é, hoje, um dos grandes símbolos dos tomarenses: feio, porco e mau.

O FANTASMA REVOLUCIONÁRIO

Anónimo disse...

Mas porque esteve fechado o Parque?
Quem sabe responder?

Anónimo disse...

Sobre o Parque de Campismo, a proposta de reabertura do memso é apenas mais um acto desesperado de oportunismo de Corvêlo de Sousa e de Pedro marques, que nem sequer souberam aproveitar a proposta do PS e de José Vitorino, em fevereiro de 2008, para criar em Tomar PARQUES PARA AUTOCARAVANAS.

São tão mediocres que nem souberam aproveitar uma Proposta séria e objectiva avançada pela GERAÇÃO TOMAR.

Durante 4 anos foi assim: PSD fazia disparate, Pedro marques seguia na esteira para ver se lucrava uns cobres com o negócio e Carlos Silva/José Vitorino faziam oposição quase sempre sozinhos.

Anónimo disse...

Mas porque esteve fechado o Parque?
Quem sabe responder?
O Parque esteve fechado porque os donos de Tomar quiseram, e porque os tomarenses são zombies.
Como dizia ontem o DN, os zombies são uma ameaça para o mundo, e podem acabar coma civilização.
Acabar com tudo é o objectivo dos tomarenses.

Anónimo disse...

Agora os da dita Geração Tomar aparecem sempre a enfeitarem-se com os louros que não são seus.

Fizeram uma oposição de caca ao Paivão durante oito anos, limitaram-se a estar nas reuniões da Câmara e, de repente, emergem da letargia para dizer que são vivos.

Claro as eleições aproximam-se e há que caçar o voto dos incautos.

São os heróis (do mar, melhor do rio), os melhores do mundo, só faltou virem de ovni entregar as candidaturas inseridas num "Magalhães" ao funcionário no Tribunal.

Se o povo tiver juízo esta dita Geração vai tomar um banho no Agroal e fazer praia (no lado de Tomar).

Vota PS e lixas-te Zé!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Só por má fé o anterior anónimo pode escrever o que escreveu.

Basta ler as dezenas de propostas e declarações de voto apresentadas ao longo dos últimos 4 anos, para ver que é uma rorunda mentira.

Confira em http://tomar.psdigital.org

O PS continua a ser, aliás, o único Partido que tem em Tomar um sitio onde tudo o que propõe ou faz se encontra disponível.

Anónimo disse...

O PS não tem qualquer hipótese em Tomar. Mais vale o LF continuar o seu trabalho de apoio ao amigo falido de Ourém, desprezando o candidato de Tomar que ele já percebeu não ter qualquer chance.
As cumplicidades vindas do governo civil assim obrigam.

Anónimo disse...

Para FANTASMA REVOLUCIONÁRIO

Agradeço que não subverta o meu nome. Sou o Fantasma das Cuecas Rotas e não das Quecas Rotas. Esse é meu primo e não está cá. Emigrou para a Holanda e trabalha na construção civil.

Anónimo disse...

Para FANTASMA DAS CUECAS ROTAS

Peço desculpa por lhe ter trocado o nome. Não era minha intenção causar-lhe problemas de identidade.
Lamento que o seu promo tivesse de emigrar para trabalhar na construção civil na Holanda, por não ter trabalho em Tomar.
Está a acontecer a muitos tomarenses, por esse concelho fora, mas como a situação está mal na Holanda e por essa Europa fora, elesestão a regressar.
É ver os desempregados por essas aldeias sem trabalho na construção civil (e não só), porque Tomar está parado.

FANTASMA REVOLUCIONÁRO

Anónimo disse...

O Partido dito socialista é bom em propagabnda barata!

São uns inompetentes armados ao pingarelho!

Não valem um caracol!!!

Só sabem viver à mesa do orçamento da comunidade, comilões da corrente!

Emergentes luminares!