segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acabou-se a papa doce...

Cansado de seleccionar comentários, alguns dos quais involuntariamente asquerosos, resolvi recorrer aos recursos da Google. Doravante, comentários só devidamente identificados. Como sempre deve ser, entre cidadãos livres e leais, inimigos da hipocrisia.
Claro que há alguns raros assuntos em que o anonimato da fonte se impõe, por esta ou aquela razão. Nesse caso, bastará enviar o comentário para o email a.frrebelo@gmail.com indicando "pretendo manter o anonimato perante os leitores do blogue". Conforme consta do cabeçalho de Tomar a dianteira.
Agradeço a vossa compreensão e espero que continuem a honrar-me com a vossa colaboração, que é sempre bem vinda desde que bem intencionada.

2 comentários:

Virgílio Lopes disse...

Mesmo usando a conta Google há censura.

Basta afrontar as opiniões do coronel Rebelo.

Verdade?

Alfredo Guedes disse...

Até que enfim, senhor prof. António Rebelo! Acabaram finalmente os emboçados? Assim o jogo é mais limpo! Os meus parabéns. Mas acho estranho que ainda apareça aqui um meio anónimo que nos diz ser Virgílio! Será ele assim tão famoso para ser imediatamente reconhecido, apenas pelo seu primeiro nome? Para mim, um Virgílio que se reconhece logo de imediato é apenas aquele famoso escritor romano, autor daquela não menos famosa Obra, que dá pelo nome de "Eneida"