Recebeu-se este email, devidamente identificado e com o título "VIVER EM TOMAR", que se publica na íntegra, visto que apresenta problemas que exigem solução urgente por parte das entidades competentes. Se isso não vier a acontecer a curto prazo, corre-se o risco de convulsões sociais, sempre de lamentar e que ninguém sabe até onde podem ir. Poderão os senhores autarcas nabantinos ter por uma vez a humildade e paciência necessárias para acabar com os desmandos aqui denunciados? É certo que participar em passeios tintol+comezaina+animação dá muito menos trabalho, mas também deve haver tempo para outras tarefas, que 2013 é já ali adiante. E os tomarenses são como os nobres gauleses que fugiram a partir de 1789. Quando anos mais tarde regressaram ao seu país de origem, constatou-se que, apesar da revolução entretanto ocorrida, não tinham aprendido nem esquecido nada. Foi há mais de dois séculos, mas em Tomar ainda é actualidade...
Adicionar legenda |
3 comentários:
Situações como a que vai relatada neste email irão continuar a ocorrer, sem que haja um fim à vista.
Em Tomar, a PSP, os autarcas, bem como os srs. funcionários da segurança social têm um medo infinito dos ciganos.
Valendo-se disso, desde há muitos anos que em terras nabantinas os ciganos só têm direitos; não têm qualquer dever social, fiscal, cívico, ou de qualquer outra natureza.
É-lhes concedido o direito a incomodar, agredir, assaltar os outros cidadãos; recebem todos eles o rendimento social de inserção vitaliciamente, mesmo aqueles com idade, saúde e robustez para trabalhar.
Má sorte a minha não ter nascido cigano...
desabafar não resolve nada. reclamações por escrito no sítio certo já vão fazendo alguma coisa...
Reclamações por escrito servem para quê ????
Enviar um comentário