domingo, 21 de agosto de 2011

Ilustrações dominicais

Informação numa montra da Rua Direita. Eu, se fosse autarca, ia já indagar se por acaso o senhor também corta bicos d'obra...como os da Câmara.
Quem é que anda por aí a dizer que em Tomar, tirando as pedras velhas e a paisagem, não há nada de jeito? São cegos ou quê?! (Correio da Manhã, 20/08/2011, página 46)
Uma caldeirada de comunicação à tomarense com jornalismo à portuguesa, dá nisto. (Correio da  Manhã, 20/08/2011, página 16)
Em Tomar ainda é pior. Apesar de beneficiarmos de excelentes condições para desenvolver uma indústria turística altamente lucrativa, apenas temos os atados da Festa dos Tabuleiros, às ordens dos agarrados às gamelas, peritos em armar barraca. (Correio da Manhã, 20/08/2011, última página)

Há a mesma dúvida em relação a Tomar, cujas obras, quase todas de grande aparato, ninguém consegue alcançar para que possam servir. A não ser para encher os bolsos de alguns industriais de OP, por acaso todos ou quase todos ligados ao universo LENA AGREGADOS. Ele há coisas! (PÚBLICO, 20/08/2011, última página)

Sem comentários: