quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PSD/TOMAR: COMEÇOU A CONTENDA

E não baixam mesmo !!! Informações de boa fonte, chegadas a Tomar a dianteira, permitem-nos adiantar que já começou a "contagem de espingardas" entre os militantes e inscritos no PSD nabantino. Caiu muito mal entre várias camadas de militantes aquilo a que chamam "cedências ao PS". De tal forma que julgam indispensável substituir a actual estrutura dirigente por outra mais nova, mais corajosa, mais rigorosa e mais arejada. Nesse sentido, decidiram começar desde já os contactos tendo em vista a apresentação de uma lista candidata às eleições para dirigentes concelhios, previsas para Decembro. O principal agregador de tal projecto de candidatura poderá vir a ser a imediata denúncia e posterior revisão profunda do acordo acabado de celebrar com o PS, "à revelia de qualquer consulta aos militantes social-democratas".
Um outro grupo de militantes, ao que nos pareceu simpatizantes dos anarquistas, vai dizendo -"Estamos fartos do Partido Social a Diesel ! Queremos a Social-democracia ecológica e electrizante !"
Para começo, não está nada mal. Sobretudo quando se tem em linha de conta que ainda recentemente vários militantes conhecidos abandonaram o PSD antes das autárquicas. Se já nem o poder os une... Haja paciência para seguir o enredo e aguardar o inevitável desfecho. Seja ele qual for, que num partido sem real superestrutura ideológica tudo é possível, como ocorria nos antigos e desaparecido albergues espanhóis: cada cliente só lá encontrava o que consigo levava. Outros tempos. Em termos de hotelaria, que não no âmbito partidário.

1 comentário:

Pensamentos soltos disse...

Ajuda la os homens a manter os braços levantados, já me tinham dado cãimbras.